Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bizarro: Médico deixa mulher com seios grudados e sem poder piscar!

Uma mulher de 40 anos teve os seios unidos após uma cirurgia mal sucessida para implantar silicone. Agora, ela tenta alertar a população dos perigos de fazer a operação com um cirurgião plástico desqualificado.


Dinorá Rodriguez, de Los Angeles, Califórnia, virou destaque em uma nova campanha publicitária que está sendo montado pela Câmara Americana de Cirurgia Plástica, numa tentativa de alertar as pessoas sobre os perigos do uso de cirurgiões qualificados.


De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a câmara quer alertar as pessoas contra o que eles chamam de "engano do jaleco branco". Um porta-voz explicou que “só porque eles têm um jaleco branco não significa que eles são qualificados para realizar a cirurgia plástica".


O cirurgião de Dinorá havia feito um corte entre os dois seios, técnica que normalmente é realizada no tecido mamário, criando a aparência de um peito único. O cirurgião também cortou os nervos e músculos, deixando-a com dores em suas costelas.


Dinorá disse que o médico também realizou uma cirurgia corretiva nos olhos, mesmo que ela não tenha solicitado. A operação a deixou incapaz de fechar os olhos.


Ela deve tomar um medicamento para o resto de sua vida para manter os olhos úmidos.

- Foi uma experiência terrível acordar de uma cirurgia e vendo que isso tivesse acontecido.


 Fontes: R7, ASPS, Daily Mail

Nenhum comentário: