Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Chegada radical na praia!

Comercial de uma agência de turismo holandesa.

Morre o Coringa do Batman Dark Night

O ator australiano Heath Ledger, de "O Segredo de Brokeback Mountain", foi encontrado morto nesta terça-feira em seu apartamento em Nova York, segundo informação dada pela polícia da cidade à CNN. Há indícios de que a morte estaria relacionada ao uso de drogas. Segundo o site da NBC, o corpo do ator estava rodeado de pílulas.



Paul Browne, porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York, disse que Legder tinha uma massagem marcada para seu apartamento em Manhattan. Uma empregada que foi avisar da chegada da massagista encontrou o ator morto às 15h26, horário de Nova York. "Ele foi encontrado inconsciente no apartamento e depois declarado morto", disse Browne.

Com apenas 28 anos, Ledger era considerado um dos principais atores de sua geração. Além de "Brokeback Mountain", pelo qual foi indicado ao Oscar, ele participou de filmes como "O Patriota", "A Última Ceia" (em que fazia o papel do filho suicida do personagem de Billy Bob Thornton), "Os Reis de Dogtown", "Casanova", "Não Estou Lá" (no qual interpretou Bob Dylan) e o inédito "The Dark Knight" (novo filme do Batman, em que faz o papel de Coringa).

Logo após o anúncio da morte, uma pequena multidão de curiosos e paparazzi reuniu-se nas proximidades do prédio do ator no bairro do SoHo, onde vários policiais guardavam a porta de entrada.

Ledger deixa uma filha, Matilda, fruto de sua relação com a atriz Michelle Williams, que conheceu em "O Segredo de Brokeback Mountain" e com quem ele foi casado de 2005 a 2007.

O ator nasceu na cidade de Perth, em 4 de abril de 1979, e começou a fazer teatro amador com 10 anos. Aos 16, mudou-se para Sydney para tentar a carreira como ator. Rapidamente, conseguiu papéis em telefilmes da TV australiana.

Depois de uma série de filmes independentes e um papel de protagonista na série de curta duração "Roar", Ledger mudou-se para Los Angles e participou da comédia juvenil "10 Coisas que Odeio em Você" - que foi o ponto de partida para uma carreira de sucesso.

Fonte: www.uol.com.br

Batman Dark Night - Trailler Oficial

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Odalisca desastrada se exibindo na webcam




Fonte: www.dukaramba.com

Garoto escapa de ataque de leão




Fonte: www.dukaramba.com

Trailler do novo Jornada nas Estrelas (Star Trek)

Direção: J.J. Abrams

Garotinho fã do Pokemon

Ficou histérico só porque achou um card difícil do Pokemon.

Bizarro: Chileno de 81 anos acorda durante o próprio velório

Chileno de 81 anos acorda durante o próprio velório


"Estava duro e gelado", disse a vizinha que "constatou" a morte do idoso. Reprodução/Últimas Noticias

Feliberto Carrasco, 81, morador da cidadezinha de Angol, Chile, assustou seus parentes ao acordar durante seu próprio velório, segundo informações da AFP.

Os familiares estavam certos de que Carrasco havia morrido após encontrarem seu corpo imóvel e gelado na última sexta-feira (18). A funerária foi chamada e o homem foi preparado para o velório.

O idoso despertou após passar 5 horas dentro de um caixão. "Eu não pude acreditar. Eu pensei que estava vendo coisas e fechei meus olhos", declarou Pedro, o sobrinho do suposto morto ao jornal "Últimas Noticias".

Ao se levantar, Don Fillo, como é chamado, disse que não se lembrava de nada e apenas pediu um copo d'água.

"Meus pais cometeram um erro ao não chamarem um médico para atestar a morte, mas não o fizeram por má-fé", disse Pablo, sobrinho-neto do homem tido como morto.

Fonte: www.dukaramba.com