Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Morre o empresário Beto Carrero



Um cortejo de duas mil pessoas acompanhou o corpo do empresário Sérgio Murado, mais conhecido como Beto Carrero, no trajeto até o salão paroquial da Igreja de Penha, no litoral norte de Santa Catarina. Beto Carrero foi velado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde morreu durante uma cirurgia, nos primeiros minutos desta sexta-feira (1º). A caravana, formada por carros alegóricos do parque temático dele e o cavalo Faísca, que sempre acompanhou o artista nas apresentações, contou também com a presença do governador de Santa Catarina, Luiz Henrique (PMDB), que decretou luto oficial de três dias no Estado.

O desenhista Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, lamentou nesta sexta-feira a morte do amigo Beto Carrero, vítima de um choque cardiogênico, quando o coração não consegue bombear o sangue para o restante do corpo adequadamente. Ele não resistiu a uma cirurgia no coração no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

"Hoje (nesta sexta) quem gosta de alegria e de diversão acordou mais triste. O empresário João Batista Sérgio Murad, mais conhecido como Beto Carrero, nos deixou aos 70 anos por causa de problemas pós-cirúrgicos. Mauricio de Sousa e a Turma da Mônica perderam um grande amigo, pois Beto Carrero tinha aquela felicidade de levar diversão às pessoas de todas as idades – pelo seu parque temático, o maior da América Latina, já passaram mais de 10 milhões de visitantes desde sua fundação, em 1991. Por isso era tão querido por crianças e adultos por esse Brasilzão afora. Aqui, ficamos todos muito tristes, mas com certeza o Beto já deve estar começando a pensar em um novo e grandioso parque temático... onde quer que esteja", diz, na íntegra o comunicado assinado por Mauricio de Souza.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Esquisito: Bomba de chiclete

Se você achou a combinação de mentos + coca light impressionante, então veja o que acontece quando se mistura a "bala do urso" com cloreto de potássio...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Esquisito: Noiva na coleira dá confusão

Um gótico britânico que levava sua namorada pela coleira na região de West Yorkshire, no norte da Inglaterra, foi impedido de entrar em um ônibus porque o motorista temia pela segurança dos passageiros.

Dani Graves, de 25 anos, e sua noiva, Tasha Maltby, de 19, alegam que foram discriminados pela empresa de ônibus Arriva. O casal afirma que foi expulso de um ônibus e impedido de entrar em outro.

A companhia afirma que outros passageiros poderiam correr riscos caso o ônibus tivesse que frear de repente.

A Arriva disse ainda que coloca a segurança de seus passageiros em primeiro lugar e acrescentou que está investigando a queixa do casal.



Fonte: BBC Brasil