Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Cadê o tapa-sexo de Vivi?

Polêmica do tapa-sexo faz escola de samba perder meio ponto na apuração.
A desfilante que usou a "fantasia" disse que em momento nenhum ficou sem o tapa-sexo.
Mas como os jurados iriam conseguir ver se ela estava ou não "vestida" com um pedaço de pano de 4cm, olhando a metros de distância?


Reportagem de O DIA:

O menor tapa-sexo usado no Carnaval 2008 catapultou a modelo goiana Viviane Castro à fama nacional e novo contrato para posar nua. Os 3,5 cm de pano, no entanto, custaram 0,5 ponto à São Clemente. Os jurados entenderam que a passista estava nua, o que é proibido pelo regulamento.
Viviane sustenta que tinha a genitália coberta todo o tempo. O produtor Kiko Alves, que cuidou da fantasia da goiana, sustenta que ela começou e terminou o desfile vestida.

"Sou homossexual. Fiquei 40 minutos diante de uma genitália feminina para garantir que ela estava vestida e que o tapa-sexo, apesar de minúsculo, não iria cair", disse Kiko, nos desfiles de segunda-feira. Na ocasião, a polêmica sobre o tamanho do tapa-sexo já estampava a primeira página dos principais jornais do País.

A Comissão de Verificação das Obrigatoriedades Regulamentares da Liesa, no entanto, não entendeu assim e aplicou uma penalização com rigor. O inciso 5º do artigo 26 do regulamento da Liesa, que diz: é dever das agremiações "impedir a apresentação de pessoas que estejam com a genitália à mostra, decorada e/ou pintada".

Veja as fotos (clique para ampliar):

Foto 1:


Foto 2


Foto 3: Colando a "fantasia" (garoto de sorte, mas não é chegado). Reparem na cara de tarado da galera da limpesa lá atrás.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Tôsco: Alien vs Hunter (!!!!!????)

"Eles vieram do espaço para caçar a última presa... nós!"

Sinopse:
Um caçador galático persegue o mais perigoso alien do universo ao planeta Terra, onde a humanidade fica entre presa e predador, digo, caçador.

Lembra algo?



Pô! Vamos imitar, mas assim já é demais!

Brasileiro cantando o funk do créu

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Golfinho brincando com círculo de bolhas

Impressionante!

Wagner Love e Pamela Butt



Como a maioria dos craques de futebol, Vágner Love acaba de ter seu nome associado a uma polêmica. E como a maioria das polêmicas em torno dos jogadores de futebol, essa também é sexual.

Circula na internet um vídeo de Pámela Butt transando com um jogador da seleção brasileira e do CSKA, da Rússia. Embora o jogador seja identificado como o brasileiro Vagner Love pela atriz pornô, a assessoria do moço diz que ‘ele não viu o vídeo para dizer se é ele ou não’, mas afora que ele não se recorda do episódio.



Em entrevista à coluna Mônica Bergamo, do jornal “Folha de São Paulo, Pámela reafirma a ‘participação’ do jogador e conta detalhes. “Sim, isso foi no começo do ano passado. Estávamos em uma festa em São Paulo com uma galera e depois fomos a um motel. Um amigo do Vagner Love fez o vídeo, mas eu pensei que ele estivesse fazendo fotos”, contou ela à publicação.

Pámela ainda disse que falou com ele depois que o vídeo vazou. “Ele disse que estava chateado e que estava tentando tira-lo do ar”, completou. A assessoria do jogador também nega essa informação.

Veja o vídeo: