Páginas

quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Dolabela Vs João Gordo

O carinha foi tirar onda com João Gordo e quase se deu mal! hahaha

Dica: Caso o vídeo esteja parando, clique na pausa e libere só quando completar 60%.


terça-feira, 14 de novembro de 2006

Despertador que voa!

Despertador “voador” faz você acordar de qualquer jeito

Depois da “granada-despertador”, os norte-americanos criaram mais um produto do gênero, que promete tirar da cama até aqueles que não acordam nem se acontecer um terremoto na casa. É o “Flying Alarm” ou, em bom português, o “Alarme Voador”.

Trata-se de um despertador que traz uma espécie de “OVNI” acoplado. Quando chega a hora de acordar, o objeto desprende-se da base e sai voando pelo seu quarto emitindo um som extremamente irritante. E a única maneira de interromper a “melodia” é sair debaixo das cobertas e caçar o dito cujo para recolocá-lo na base. Nessa altura do campeonato, é quase impossível você não ter perdido o sono. Preço e data de chegada ao mercado não foram divulgados.



Fonte:
http://wnews.uol.com.br/site/techguru/ver.php?&idConteudo=1490&origem=1

domingo, 12 de novembro de 2006

Bandeira do Brasil

Teleton 2006 - Meta atingida!

Pessoal, a meta do Teleton 2006 (16 milhões) foi alcançada, graças a Deus e a colaboração de todos que doaram.

Na sexta, dia 10/11/06 foi inaugurada a nova unidade em Joinvile-SC, graças às doações da campanha de 2006 (também 16 milhões). Essa é a diferença fundamental da campanha da AACD: Nós vemos o resultado, tanto físicos, com a construção dos centros de reabilitação, quanto terapêuticos, com o trabalho realizado pelos médicos e voluntários em forma de tratamento das crianças que têm grandes melhoras em sua condição física e uma melhor qualidade de vida.


Na abertura da campanha 2006 foi anunciado que, neste ano, a AACD não irá utilizar o dinheiro arrecado para construir outro centro, mas para manter os 9 centros já existentes e também para diminuir a fila de espera pelo tratamento da escoliose (desvio na coluna), que atualmente pode chegar a 10 anos, pois eles só conseguem fazer 6 cirurgias por mes (cada uma custa em torno de 50 mil reais e é feita gratuitamente pela AACD) e há mais de 600 crianças na fila. Muitas não aguentariam tanto tempo de espera, infelizmente.

Bom, parabéns a todos que puderam ajudar com 5,00 ou mais. O importante não é o valor doado, e sim o gesto.