Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

Vôte! Chinesa encontra cobra com perna em casa

Chinesa encontra cobra com perna em casa



Segundo o jornal The Sun, Duan Qiongxiu de 66 anos, foi a responsável pela captura. “Eu acordei e ouvi um barulho de arranhão. Quando acendi a luz do meu quarto, vi este monstro subindo pela parede”.

Duan ficou tão assustada que pegou um sapato e bateu no animal até a morte. Em seguida, o colocou em uma garrafa de álcool.

A estranha cobra, que está sendo estudada por biólogos da Universidade de Nanchong, tem 44 centímetros de comprimento e possui um pé com cinco dedos formados.

Long Shuai, um dos peritos, declarou: “É verdadeiramente chocante, mas não saberemos a causa da anomalia até realizarmos uma autópsia.”

Fontes: The Sun, o Boteco da Net

Cara chato no bar

Maluco escalador "das antiga"

Maluco escalador "das antiga"

Acrobata chinês

Ótimo!

Ave dançarina

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Criatura estranha encontrada em lago intriga moradores de cidade no Panamá

'ET' foi morto por adolescentes entre 14 e 16 anos em Cerro Azul. Pesquisadores investigam criatura, não catalogada como animal.

Clique na foto para ampliar:


Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por quatro adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.

Segundo jornais panamenhos, quatro adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.

De acordo como jornal Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional, Melquiades Ramos disse que o caso está a ser investigado e que as características da criatura são «muito peculiares».

Nesta terça-feira também foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.

Fonte: Iol

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mulheres no volante

Vídeos de flagras de barbeiragens no trânsito (por mulheres), sem machismo hehehe

O motorista da última cena era um homem :-)

Diabo Loiro costurando a boca (Qual é o seu Talento?)

Esse doido é "das antiga", mas sempre surpreende.

Ator americano Patrick Swayze morre

Vítima de câncer, o ator americano Patrick Swayze morre aos 57 anos
Da Redação UOL

(Atualizado às 21h46)

O ator de cinema Patrick Swayze morreu hoje, aos 57 anos, após uma longa batalha com um câncer de pâncreas diagnosticado pela primeira vez em 2008. Uma porta-voz anunciou que ele morreu com a família ao seu lado.

"Patrick Swayze nos deixou pacificamente hoje com sua família ao seu lado, depois de enfrentar os desafios de sua doença nos últimos 20 meses", dizia o comunicado divulgado nesta segunda à tarde pela relações públicas do ator, Annett Wolf.

Quando foi diagnosticado o câncer, Swayze continuou trabalhando. Escreveu suas memórias em parceria com a mulher e gravou The Beast, série dramática produzida pela A&E para a qual ele havia feito o piloto. Quando foram ao ar nos EUA, no início do ano, os 13 episódios da primeira temporada atraíram respeitáveis 1,3 milhões de espectadores. Mas a emissora decidiu não assinar uma segunda temporada.

Swayze foi astro de filmes de sucesso, como "Ghost", "Dirty Dancing". Em 1991, a revista People o elegeu o "Homem mais sexy"

(Com agências internacionais)