Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2007

Flagrante: Explosão em posto de gasolina em SP

Este acidente ocorreu no dia 19 de novembro de 2007, em um posto Shell localizado no Jardim Paulistano, região sudoeste da cidade de São Paulo.

Infelizmente,o frentista morreu devido às queimaduras de 2º e 3º graus em 76% do corpo.

Os 2 tenores P da vida

LOST - Trailler instigante da 4a temporada!

Legenda:

Em 2004 (2005 no Brasil) o vôo 815 da Oceanic se perdeu.
Em Janeiro de 2008 (sem previsão no Brasil) os desaparecidos são encontrados.
Alguns deixarão a ilha, alguns não encontrarão a si mesmos.

O homem-azul





Não, não é maquiagem nem pintura que faz com que a pele de Paul Karason tenha se tornado púrpura azulado. O homem de 57 anos começou a sofrer uma transformação que o deixou deste “jeito smurf de ser” há 14 nos atrás.

“A mudança ocorreu tão gradualmente que eu não percebi o que estava acontecendo. Nem as pessoas de maior proximidade notaram. Foi tão gradual que ninguém realmente notou. Até que um amigo que não me via a alguns meses me viu e perguntou o ‘O que eu você fez?’” Disse Paul.

E o que Karason fez foi usar uma substância chamada prata coloidal, que é extraída do metal. Ela vai para a água através de uma corrente elétrica e então você bebe. A prata coloidal é considerada por muitos como uma substância purificadora e que tem o “poder” de curar vários males.

Fonte: http://www.mundogump.com.br/

Jeremias "muito louco" tá processando "mardimil"!



No dia 17 de agosto de 2007, juntamente com a advogada Teresinha Mendes Santana Tabósa e a advogada Edicreize Da Cruz Santos, entrou com um processo contra as seguintes pessoas / empresas: TV JORNAL CARUARU, SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO-SBT, RÁDIOJORNAL CARUARU, DV PRODUTORA, ANTÔNIO GONÇALVES DE SOUZA SOBRINHO, EDEÍLSON LINS, CAMISETERIA COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA, GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA, UNIVERSO ONLINE S/A, GLOBO.COM, INTERNET GROUP DO BRASIL LTDA- IG, TERRA NETWORKS BRASIL S/A.

O conteúdo do processo pode ser visto no site do Poder Judiciário do Pernambuco, e ainda está rolando. Basicamente, as advogadas convenceram Jeremias que após todo o Buzz da entrevista e a exposição de sua figura publicamente num momento delicado de sua vida lhe trouxeram prejuizos, inclusive materiais, aos quais Jeremias poderia prontamente recorrer, apenas processando alguns daqueles que se encarregaram de transmitir e retransmitir o conteúdo dos vídeos produzidos pela equipe do Sem Meias Palavras. Fica claro, que apesar dos pesares, é um direito dele, que pode simplesmente alegar que não autorizou a veiculação do devido vídeo mundo afora. Não sei bem como funciona a lei de autorização de imagem e/ou as leis vinculadas que podem enquadrar os réus. Também não imagino no que vai dar isso, mas podem começar as especulações desde já. Os mais antenados, se quiserem, podem opinar a respeito. Queria também saber como foi encarada a notícia na Camisetaria, do amigo Fabio Seixas, que também é um dos réus do processo.

Fonte: http://justplay.info