Páginas

sábado, 29 de agosto de 2009

Professora dança funk e é demitida



EMBRIAGUEZ
A professora alegou ter dançado com a calcinha à mostra porque bebeu duas garrafas de uísque e ainda consumiu cerveja. Ela reclamouda discriminação que vem sofrendo depois que o vídeo foi parar na internet. “Eu errei, mas quem não errou que atire a primeira pedra”, disse. Jaqueline acrescentou que não foi só criticada. “Me elogiaram também, 100% dos homens falaram muito bem de mim, mas as mulheres devemter inveja”, reclamou.

Jaqueline revelou ainda que percebeu o exemplo que pode ter dado no vídeo dentro da própria casa. “Peguei minha filha assistindo (aovídeo) e fazendo o mesmo movimento que eu estava fazendo no palco. Mas eu sentei com ela e expliquei que o que fiz era errado”, falou a professora, durante entrevista na TV.

Advogado quer tirar vídeos da internet
O advogado da professora de educação infantil Jaqueline Carvalho, Leite Matos, disse na sexta-feira (28) que vai entrar com uma ação cautelar contra o site You Tube para que os vídeos sejam retirados da rede. Matos pretende barrar a proliferação das imagens.

Somente um dos vídeos já havia sido assistido 283.862 vezes até o final da tarde de sexta. Depois do bloqueio das imagens, Leite Matos pretende entrar na Justiça com uma ação civil indenizatória contra o site.

Fontes:
www.youtube.com.br
www.correio24horas.com.br

Hipocrisia. O que ela faz fora do ambiente de trabalho, desde que não seja crime ou contravenção, não diz respeito a ninguém.