Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Impressionante: O homem com metade do corpo

Apesar de ter apenas metade do corpo, Kenny Easterday leva a vida de um homem normal.
Easterday, 35 anos, nasceu com uma doença rara chamada agenesia sacral, o que impediu sua coluna de desenvolver normalmente.
Quando tinha apenas seis meses de idade, os médicos amputaram as pernas de Kenny e usaram parte de sua tíbia para completar a sua coluna formada parcialmente.
Kenny é tão pequeno que pode caber dentro de uma mala, mas isso não o impediu de jogar bilhar, boliche, trabalhar ou ter uma vida amorosa com sua noiva Nicky, 33 anos.

O maior sonho de Kenny é ter um filho, revelou ele em um documentário.
"Eu quero um filho para levar o meu nome, alguém que possa levar o meu legado e ser capaz de dizer 'Bem, esse é meu pai", disse ele.

Quando Kenny ainda era um menino foi colocado próteses para sua locomoção, mas ele odiava usá-las, preferindo usar as mãos ou um skate para se locomover.
"Meu pai praticamente me ensinou a andar com as mãos", disse Kenny, de West Virginia, E.U.A..



Fontes: www.ueba.com.br e TLC

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Atriz Susana Vieira humilha agreste de Pernambuco



Péssima escolha chamar essa senhora de 70 anos de idade (nasceu em 23/08/1940) para interpretar Maria no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2010, em Pernambuco. Além da idade incompatível com a personagem interpretada, pois Maria deveria ter em torno de 48 anos quando Jesus morreu, contra 70 anos da protagonista, Susana Vieira mostrou total falta de respeito e preconceito contra o agreste de Pernambuco.

Esperamos que nunca mais pise por estas bandas!

quinta-feira, 8 de abril de 2010