Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Toureiro leva chifrada na cabeça e chifre sai pelo olho esquerdo


Chifre penetrou maçã do rosto do toureiro e saiu por seu olho esquerdo. Ele foi levado para um hospital em Zaragoza em estado grave.

Do G1, com EFE

O toureiro espanhol Juan José Padilla se feriu gravemente nesta sexta-feira (7) durante uma tourada em Zaragoza, depois que um touro o atingiu no rosto.
Padilla foi atendido na enfermaria da arena e posteriormente transferido ao Hospital Miguel Servet, onde seria operado com urgência, informaram fontes sanitárias. O cirurgião-chefe da enfermaria da arena disse que ele sofreu "traumatismo craniano grave, lesões na face, no aparelho auditivo e no olho esquerdo.
O chifre do touro penetrou por uma maçã do rosto e saiu pelo olho esquerdo, destruindo o globo ocular, de acordo com fontes que testemunharam o ocorrido



 ATENÇÃO!

A IMAGEM A SEGUIR
É BASTANTE FORTE!!




















Cachorro boneco (artista de rua) na Itália

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Morre Steve Jobs, co-fundador da Apple


Executivo, que voltou à Apple oficialmente em 1997, levou a companhia a superar o valor de mercado da Microsoft.


Steve Jobs, ex-CEO e um dos fundadores da Apple, morreu nesta quarta-feira (5) aos 56 anos. A informação acaba de ser confirmada pelo site da Appe.

O executivo vinha se tratando de um câncer há anos. Jobs morreu "tranquilamente" ao lado de seus familiares nesta quarta-feira, informou a família em nota à imprensa.

"O brilho de Steve, sua paixão e energia foram a fonte de inúmeras inovações que enriqueceram e melhoraram nossa vida. O mundo ficou incomparavelmente melhor por causa dele", diz o comunicado da empresa.

Fonte: IDG Now 

Assista o famoso discurso de Jobs, para os formandos de Standford, em 12 de junho de 2005, já diagnosticado com câncer no pâncreas:

Parte 1



Parte 2