Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ronaldo: Do Flamengo pro Corinthians



SÃO PAULO - A diretoria do Corinthians acertou nesta terça-feira (09/12/2008) seu principal reforço para a temporada 2009: o atacante Ronaldo, duas vezes campeão do mundo com a seleção brasileira e que estava sem jogar desde fevereiro, quando rompeu ligamento do joelho direito jogando pelo Milan.

Fonte: Agência Estado

Tomara que ele recupere sua forma e seu futebol.

domingo, 7 de dezembro de 2008

Cachaça, chifre e problema

A discípula do "as árveres somos nozes".

Mais um trouxa para a associação Caixa Emblema: Cachaça, chifre e problema!

Gato besta

Cada um com sua mania...

O esquiador voador

Quando for esquiar, cuidado com a altura...

Vascaíno tenta se jogar da arquibancada

É O CÚMULO DO FANATISMO! Enquanto isso, espertos ganham dinheiro às custas desse fanatismo...

Após o rebaixamento, vascaíno tenta se jogar da arquibancada.

RIO DE JANEIRO - O rebaixamento do Vasco à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, decretado com derrota por 2 a 0 para o Vitória neste domingo, levou um torcedor às últimas conseqüências. Após o apito final, um homem subiu na cobertura das arquibancadas de São Januário para tentar suicídio.

O homem não identificado obteve acesso à cobertura e ameaçou se jogar da elevada altura. Os bombeiros e alguns torcedores, no entanto, agiram rapidamente e conseguiram impedir a tragédia. O torcedor foi imobilizado e teve as pernas e braços amarrados.

Ele ainda foi retirado do local com o auxílio de um helicóptero da Polícia Militar, que pousou na cobertura. Em campo e nas arquibancadas, o desolamento não chegou a tanto: muitos torcedores e a maioria dos jogadores deixaram o gramado chorando.



Fonte: Gazeta Esportiva / iG