Páginas

domingo, 27 de julho de 2008

Sheyla Hershey, a brasileira dos maiores seios do mundo no Reality show americano

A modelo brasileira Sheyla Hershey se prepara para começar a gravar um reality show, a pedido da rede de TV norte-americana CBS, para mostrar como chegará a ostentar os maiores seios artificiais do mundo.



Sheyla, natural de Vitória, no Espírito Santo, está morando no Texas enquanto trabalha na produção do programa. Seu principal objetivo é entrar para o Guinnes como a dona dos maiores seios do mundo, mas antes pretende ganhar o título na América Latina.

"A primeira cirurgia que vou fazer é para colocar 3.500 ml (de silicone) em cada uma das mamas. Com sete litros de seios, já vencerei na América Latina. Depois, vou fazendo outras para ir aumentando. Em 2009 farei a última, para colocar uma prótese de oito litros em cada lado e ter os maiores seios do mundo", disse ela, que agora está com 2.200 ml em cada uma das mamas.

As gravações devem começar na quinta-feira nos Estados Unidos. Em seguida, Sheyla viaja ao Brasil, onde realiza a primeira operação no próximo dia 28.

O reality show tem previsão de estréia para setembro e deve ter cenas exibidas no Brasil pela Rede TV!. O cirurgião Robert Rey, que apresenta o programa Dr. Hollywood, exibido pela emissora, prometeu a Sheyla que falará das cirurgias dela em sua atração.

Fonte: Redação Terra




Veja Vídeo:

Um comentário:

Alê!!! disse...

achei demais,eu nao teria coragem de colocar tanto mas parabens, vc deveria lutar aqui no brasil por cirurgias plasticas para mulheres como eu, q so amamentaram em um peito e ficamos com defeito as cirurgias sao carissimas se vc souber me avise, estou adisposiçao de algum cirurgiao, j aenviei varios e mail pedindo mas como nao sou famosa nao consigo,preciso recuperar minha alra estima.beijos alexandra_abrakadabra@hotmail.com