Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Facebookson não existe

Durante a última semana, muitos usuários da internet se depararam com uma notícia surpreendente: “Casal de São Paulo batiza o filho como Facebookson e causa polêmica no mundo”. A notícia do blog Sensacionalista também causou controvérsias ao ir parar em diversos outros sites. Na matéria, havia a história de um casal que, por ter se conhecido pelo Facebook, resolveu batizar o filho com o nome da rede social. Para isso, a escolha teria sido “Facebookson”. O problema é que poucas pessoas pararam para analisar o material antes de disseminá-lo, o que originou uma grande confusão por parte dos leitores. Boa parte deles acabou se convencendo de que a notícia era real. O blog Sensacionalista é especializado em criar notícias humorísticas, não para enganar as pessoas, mas sim para diverti-las. Trata-se de um site com conteúdo fictício, portanto, nem tudo o que é postado lá deve ser levado a sério, como a própria equipe afirma.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/bizarro/14121-fim-da-polemica-bebe-batizado-como-facebookson-nao-existe.htm#ixzz1dElmYpPs

Bizarro: Britânico tem derrame e vira gay

DA BBC BRASIL Um britânico que jogava rúgbi e estava noivo diz que um derrame mudou sua sexualidade. Chris Birch, 26, tentava dar um salto mortal de costas em frente a amigos em um campo. Quando caiu, quebrou o pescoço e sofreu um derrame. "Eu era gay quando acordei e ainda sou", disse ele à mídia britânica. "Sei que parece estranho, mas quando ganhei consciência, eu imediatamente me senti diferente. Eu não estava mais interessado em mulheres. Eu era definitivamente gay. Eu nunca tinha sentido atração por homens antes. Eu nunca tive nem amigos gays."
Fonte: Folha.com / BBC