Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2009

Mc Supresas Mc Donald's

Algumas notícias sobre surpresas encontradas nos sanduíches Mc Donald's:

Mc BROCA:

A cadeia de lanchonetes McDonald's deverá indenizar uma cliente chilena que quebrou dois dentes ao morder um pedaço de broca presente em um hambúrguer de frango, informaram hoje fontes judiciais.
A Corte de Apelações de Santiago condenou a empresa a pagar a Claudia Torres Cruz uma multa de cerca de US$ 2 mil, mais uma indenização de aproximadamente US$ 4 mil por danos morais e materiais.
A resolução do tribunal, adotada por unanimidade pelos juízes, ratificou a decisão judicial de primeira instância, proferida em 24 de outubro de 2007 pela Justiça do município de Las Condes.
Em 12 de janeiro de 2007, Claudia estava junto com sua filha de 13 anos quando comprou dois hambúrgueres de frango em uma filial do McDonald's em Las Condes. Ao morder seu sanduíche, se deparou com o pedaço de broca, que fraturou dois de seus dentes.
Apesar de o McDonald's ter pagado o tratamento médico, a vítima processou a cadeia de fast food.


Mc JONTEX

Criança acha preservativo em lanche do McDonald's na Suíça:
A polícia investiga como um preservativo foi parar na caixa do lanche que uma menina de sete anos tinha comprado em uma loja do McDonald's, em Freiburg, na Suíça.
O estranho incidente, divulgado nesta terça-feira por jornais suíços, foi descoberto quando uma mãe foi denunciar à polícia que sua filha de sete anos tinha encontrado um preservativo entre as batatas fritas do lanche comprado em um McDonald's da cidade de Granges-Paccot.
A embalagem da camisinha estava aberta, o que levou a polícia a investigar, em primeiro lugar, se havia sido usada.
Segundo Benoît Dumas, porta-voz da polícia, as primeiras análises divulgadas esta tarde apontam que o preservativo não estava usado, ou pelo menos "não tinha sido utilizado em uma relação sexual completa".
No entanto, ainda não foi possível determinar como o preservativo chegou ao lanche da menina. O porta-voz da polícia lamentou que a mãe, 41 anos, só tenha levado um pedaço da embalagem do lanche com prova, e dez horas após tê-lo achado, o que dificultou as análises.
A mãe da menina disse à imprensa suíça que do momento em que compraram o lanche até sua filha começar a comer, em um parque próximo, não houve possibilidade alguma de que alguém tenha colocado o preservativo nas batatas fritas.
Porta-voz do McDonald's, Nicole Schowel rejeitou fazer qualquer comentário sobre o assunto, já que, segundo ele, uma investigação foi aberta.