Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2009

Freddy Krueger de volta em 2010

Filmagens do remake de A Hora do Pesadelo recebem sinal verde

Produção começa no segundo trimestre de 2009
Érico Borgo

Os produtores Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form, da Platinum Dunes, confirmaram o início das filmagens de A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street), refilmagem do clássico do terror.

Ao ShockTillYouDrop, Fuller e Form disseram que o filme será o próximo da empresa e as filmagens devem começar no segundo trimestre de 2009.

"Queremos fazer um filme assustador. O conceito é tenebroso: não durma ou você morre. Esse cara te mata quando você está mais vulnerável, dormindo. Adoramos isso. Essa é a base do filme. Será parecido com o primeiro, mas em termos de mortes e sonhos, vamos nos basear na série toda", disse Fuller.

As filmagens acontecerão nos subúrbios de Chicago. O novo protagonista está sendo procurado, mas Robert Englund - o Freddy Krueger original - deve participar do filme de alguma maneira.


Piores clipes do mundo: Armadilha de Satanás

A cantora angolana Irmã Sofia e sua armadilha de Satanás. Clipe tôsco com defeitos especiais e musiquinha que gruda na cabeça.

A verdadeira porta do inferno

Nos anos 50, a empresa de gás da então União Soviética estava fazendo uma perfuração no local, procurando recursos. De repente, toda a aparelhagem caiu em um enorme buraco. Os funcionários haviam acabado de destruir o teto de uma caverna, que aparentemente estava cheia de gás.

O buraco, com 60 metros de diâmetro e 20 de profundidade, estava liberando todo o gás para a atmosfera e, por causa disso, não poderia ser usado. Alguma mente brilhante no local achou que a melhor maneira de conter o gás seria colocando fogo na caverna. Foi quando tudo começou a pegar fogo e assim continua até hoje.



Texto: Acidez Mental