Páginas

segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Dor de parto

Um casal foi ao hospital para que a mulher pudesse ter o bebê que tanto aguardavam. Na chegada, o médico disse que ele tinha inventado uma máquina que podia transferir uma porção da dor do parto ao pai. Ele perguntou se eles desejavam testá-la. Eles foram favoráveis à idéia.
O médico ajustou o botão para 10%, explicando que, mesmo este número, era provavelmente mais dor do que o pai já havia sentido em toda a vida. Assim que o parto ia se desenvolvendo, o marido sentia-se tão bem que pediu ao médico aumentar um pouco a porcentagem. O médico ajustou a máquina para 20%. Então verificou a pressão sangüínea e o pulso do marido, ficando espantado com a normalidade dos dados que havia colhido.
Aos 50% o marido ainda segurava bem as pontas e, consciente de que estava ajudando sua esposa, encorajou o médico a transferir toda a dor. A mulher teve um lindo e saudável bebê sem nenhuma dor. O casal ficou absolutamente comovido. Tudo ia bem, até chegarem em casa, quando encontraram o carteiro morto em frente ao portão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais outro vídeo do Cururu te liga
http://www.youtube.com/watch?v=l2vc8NMYJYo

Unknown disse...

Valeu! hehehe